23 de abr. de 2009

Quero somente a te meu amor



Eu queria que o tempo voltasse atrás
para reviver os momentos mais felizes da minha vida.

Eu queria controlar meus sentimentos
e hoje não ter tanto querer.

Eu queria te sentir bem de pertinho
pois
estando ao seu lado,
todo meu ser se embriagaria de tanta Paz.

Eu queria te fazer um carinho
e c
om as minhas mãos, em seu rosto,
sentir a suavidade do seu olhar.

Eu queria ouvir a sua voz
e em cada palavra, sentir o tom do seu desejo.

Eu queria me envolver em seus braços
e sentir num ab
raço, seu corpo todo me querer.

Eu queria sentir os seus lábios
e em deliciosos beijos roubados,
perd
er a conta dos inúmeros beijos trocados.

Eu queria te sentir só meu
pois quan
do se ama, é difícil aprender a dividir.

Eu queria ver o seu sorriso

pois saberia avaliar a intensidade da
sua felicidade.

Eu queria ser a sua companheira
para
juntos, construirmos um futuro de Amor e Paz.

Eu queria dormir em seus braços
e ao despertar, sentir a suavidade de suas m
ãos a me afagar.

Eu queria te dar o meu colo
e te sentir meni
no, à procura do meu aconchego.

Eu queria enxugar as suas lágrimas
para não deixa
r em
seu rosto, vestígios de tristeza e dor.

Eu queria para mim a sua dor
par
a sentir a intensidade de tudo o que te fizer sofrer.

Eu queria ao seu lado estar
pois palavras seriam dispensáveis, bastaria apenas um simples olhar.

Eu queria não ser só um sonho ou fantasia, pois para mim,
tu é a mais linda realidade.


Eu queria ser a sua felicidade
pois
a minha felicidade já é tu.

Eu queria te dizer palavras doces
para te alimentar de paixão.

Eu queria transmitir para tu a serenidade
quando em seu peito o coração se sentir apertado.

Eu queria te dar o meu consolo
quando uma solução tu não conseguir
alcançar.

Eu queria te dar o "Meu Coração".
Mas ele já é "Seu" !!!

Então, eu queria o "
Seu Coração".
Ah!!! ... Este pedido vai
muito além, é Especial !!!
Pre
ciso esperar para conversar a sós, com Deus,
em minhas Orações

. Te amarei eternamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comenta beijinhos