15 de nov. de 2009

cure me desse Amor


Sinto-me sozinha, minhas palavras exprimem apenas sofrimento, dor e lamentação; sofro por causa de você que apesar de não me conhecer tão bem, já sabe que te amo.



Meu coração está vazio meu pensamento no frio e nada mais além de você poder me completar, procuro resposta pra tudo o que está acontecendo, sinto que sem você estou morrendo e nada posso fazer.



Não tenho pensamentos sujos e nem imundos a seu respeito, pois, te elevo além do meu ser, tu és um anjo iluminado pelo qual eu sempre chamo quando busco proteção, tu és fonte de alegria, cura e simpatia que aquece os meu dias.



Em você vejo mais do que os outros conseguem enxergar; em você deposito toda a minha fé pois você é a única coisa na qual eu realmente consigo acreditar.



Se as vezes fico rindo é para cobrir minhas lágrimas e as decepções pela qual sempre sou submetido; a única coisa que realmente me interessa é estar dos seu lado para sempre ,só o que peço é que tenha pena dessa alma ,que vaga pelas noites sombrias e frias buscando por tua presença e teus sonhos,e quando não consigo te encontrar nem mesmo nos sonhos, acordo chorando no meio da noite e agarro uma almofada e começo a pensar em você.



Te amar está me matando pouco a pouco, pois, acreditar apenas em você sem sua retribuição e atenção, está consumindo minhas forças, e eu não sei se serei capaz de aguentar ficar sem você por muito tempo, tudo que tenho a dizer é que te amo

e não sei se estarei viva quando você realmente descobrir isso, te amo mais do que minha própria existência, até porque não á sentido viver sem você...



Para mim você é a única coisa perfeita que existe neste planeta...por isso que te amo tanto...

Minha felicidade está em tuas mãos ...

Você decide se serei eternamente feliz ou se terei que conviver com a única coisa que me atormenta e me faz sentir medo...que é ficar sem você .

e T'aime ! ! !

Je Te veux ! ! ! !

Je Te désire ! ! ! ! !

Je T'aime



J'ai déjà essayé,
j'ai essayé d't'enlever de ma tête.
Je sais que jamais je vais arracher
Non, non, je sais que pas de.

Je sais que ma vie maintenant est t'aimer.

Non il plus vivre ainsi,
Sans toi, je ne sais pas ce qui sera de moi.
S'il vous plaît, il fait cela pra je
Il tourne et allons vivre heureux, enfin,
Notre destination est être jointe
Par toi j'ai attendu des millions de minutes.
Maintenant que nous étions joints,
Pourquoi jouer excepté autant minutes
que nous passons joints ?

Pour que un jour récolte les fruits ?

Fruits de l'attente d'un amour.

Un amour vrai.

Et comme tout amour, avec un un tant soit peu de douleur.
Mais à douleur c'est une école ;
Une école que non précise d'argent.

Une école qui enseigne pour ne pas manquer encore.

Retour pour moi,
Donc étais toujours à mon esprit.
Je t'aime.