10 de set. de 2011

Tenho medo







Não gosto de pensar na vida,
procuro me iludir vivendo em mundos alternativos em minha imaginação,
ou em algum mundo virtual.Não gosto de parar e olhar em minha volta e ver esse vazio,
de entrar no facebook e ver tantos rostos que eu nem sei quem são...Me dói quando de repente acordo e desvio o olhar do monitor e vejo que o dia passou e eu nem vi,Tenho medo desses momentos em que acordo e vejo o quão só eu estou,
nesses momentos eternos.Eu queria sair, encontrar alguem para conversar,
mas não sei onde ir, não sei sobre o que falar, não sei o que fazer...

Me sinto como uma criança perdida, que acordou e está sozinha em casa,
uma criança que precisa de carinho, de um abraço e tudo que encontra é o sorriso alegre e os braços frios da solidão e da ausência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comenta beijinhos