7 de set. de 2011

Hoje faz um ano que estomos juntos


 Meu amor

Hoje é aniversário de nosso namoro e tive a ideia de escrever esta cartinha para te pedir um beijo. Estamos completando nosso primeiro ano e nada mais significativo do que um beijo para comemorar. Sua boca, que sempre exibe os mais lindos sorrisos, é minha inspiração.
Quando estou só, na penumbra do meu quarto, penso em você, nos seus beijos e carícias, e sinto que te amo mais a cada dia que passa. E já lá vai um ano, hoje é o aniversário, o primeiro ano inteirinho... Meu amor aumenta sempre, certamente vamos viver mais momentos felizes.
Já deu tempo de você perceber que quando foco em seus olhos, meu semblante mostra toda a felicidade do mundo. Embora sabendo que você é muito distraído, ainda assim sinto o carinho que me dedica. Isso me faz ainda mais feliz, e o nosso amor vai sempre crescendo.
Eu gosto de ver no seu olhar o mesmo fogo que sinto por você. Saiba que eu te desejo e quero sempre mais. Todo esse ano que passou só fez aumentar meu bem querer. Te amo ainda mais e espero que nossa felicidade continue cada vez maior.
TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado por comenta beijinhos